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FAQ
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Perguntas frequentes
Aqui estão as principais perguntas que nossos clientes fazem antes de começar.
Quais áreas de atuação o escritório cobre?
Atuamos em Direito Previdenciário, Direitos do Servidor Público e Direito Administrativo, oferecendo consultoria preventiva, revisão de benefícios e defesa em demandas judiciais.
Como faço para agendar uma consulta?
O agendamento pode ser feito por telefone, WhatsApp ou e-mail. Nosso atendimento é personalizado e a primeira conversa serve para avaliar seu caso e orientar sobre as próximas etapas.
O escritório atende clientes de outras cidades ou estados?
Sim. Contamos com atendimento remoto (videoconferência, telefone, e-mail) e, quando necessário, atuamos presencialmente com correspondentes locais.
Quais documentos são necessários para solicitação de benefício previdenciário?
Em geral, solicitamos RG, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho e extratos CNIS. Cada caso pode exigir documentos específicos, que serão detalhados em sua consulta inicial.
Posso recorrer em caso de indeferimento do meu benefício?
Sim. Elaboramos recursos administrativos e ações judiciais, buscando reverter decisões indeferidas com embasamento técnico e estratégica.
Quais áreas de atuação o escritório cobre?
Atuamos em Direito Previdenciário, Direitos do Servidor Público e Direito Administrativo, oferecendo consultoria preventiva, revisão de benefícios e defesa em demandas judiciais.
Como faço para agendar uma consulta?
O agendamento pode ser feito por telefone, WhatsApp ou e-mail. Nosso atendimento é personalizado e a primeira conversa serve para avaliar seu caso e orientar sobre as próximas etapas.
O escritório atende clientes de outras cidades ou estados?
Sim. Contamos com atendimento remoto (videoconferência, telefone, e-mail) e, quando necessário, atuamos presencialmente com correspondentes locais.
Quais documentos são necessários para solicitação de benefício previdenciário?
Em geral, solicitamos RG, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho e extratos CNIS. Cada caso pode exigir documentos específicos, que serão detalhados em sua consulta inicial.
Posso recorrer em caso de indeferimento do meu benefício?
Sim. Elaboramos recursos administrativos e ações judiciais, buscando reverter decisões indeferidas com embasamento técnico e estratégica.
Quais áreas de atuação o escritório cobre?
Atuamos em Direito Previdenciário, Direitos do Servidor Público e Direito Administrativo, oferecendo consultoria preventiva, revisão de benefícios e defesa em demandas judiciais.
Como faço para agendar uma consulta?
O agendamento pode ser feito por telefone, WhatsApp ou e-mail. Nosso atendimento é personalizado e a primeira conversa serve para avaliar seu caso e orientar sobre as próximas etapas.
O escritório atende clientes de outras cidades ou estados?
Sim. Contamos com atendimento remoto (videoconferência, telefone, e-mail) e, quando necessário, atuamos presencialmente com correspondentes locais.
Quais documentos são necessários para solicitação de benefício previdenciário?
Em geral, solicitamos RG, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho e extratos CNIS. Cada caso pode exigir documentos específicos, que serão detalhados em sua consulta inicial.
Posso recorrer em caso de indeferimento do meu benefício?
Sim. Elaboramos recursos administrativos e ações judiciais, buscando reverter decisões indeferidas com embasamento técnico e estratégica.